quinta-feira, dezembro 29, 2011

FELIZ ANO NOVO, ballerinas!

Meninas!!!!
Estou aqui para desejar um feliz ano novo a todas! Repleto de realizações, conquistas e muuuuuuuuuuuuita dança!
Realmente espero que todas nós possamos ter um progresso favorável no ballet! E possamos também nos sentir a cada dia mais felizes dançando!

METAS PARA 2012:

--> Conseguir meus queridos 32 fouettés
--> Melhorar muuuito na técnica geral de pontas
-->Participar de um concurso
-->Fazer o Royal \O/
-->Dançar um novo repertório
-->Assistir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos espetáculos
--> Ganhar muuuita elasticidade!
--> Voltar a fazer Ginástica Rítmica! (Se Deus quiser vou conseguir! Vou estudar de manhã agora! haha)
-->Continuar amando a dança para sempre!
 --> AH! E  comprar uma Gaynor! hahahaha

:)  Que Deus venha nos abençoar nesse ano maravilhoso desde já! E vamos lá, ballerinas!

FELIZ 2012!







Beeeijos :*




sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal, ballerinas!

Olá bailarinas! Gostaria de desejar a todas um Feliz Natal! Este ano que se passou foi cheio de conquistas, aventuras e muuuuuita dança. Realmente espero que o próximo ano venha ser recheado de realizações, conquistas e Muuuuitos fouettés ( haha ;)! Que possamos desfrutar de um excelente ano no ballet em 2012! Parabéns a todas por mais esse ano! Que Deus venha nos abençoar grandemente! E que Ele possa ser lembrado a cada dia em nossos corações! http://danceistolivetoliveistodance.tumblr.com/post/11842981468 Feliz Natal a todas' Beijos

segunda-feira, dezembro 05, 2011

E eu estou de volta ;)

Olá queridas ballerinas!

Quanto tempo fiquei sem passar por aqui... Nossa! Mas foram tantos acontecimentos de uma vez só... Uma rotina pesadíssima de ensaios ( a semana inteira !) e não estou reclamando não, porque eu realmente amo isso, só que como qualquer ser humano, me sinto super cansada e ficou difícil postar por aqui... E para completar, tive a prova do PAS ( que é um vestibular seriado no ensino médio ) na mesma semana da apresentação do ballet! Ou seja, foi SUUUUUUPER CORRIDO.
Mas enfim, graças a Deus, deu tudo certo, a apresentação foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e  a prova também correu bem! Ah! E agora estou de férias, o que torna mais fácil poder postar aqui!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

O espetáculo deste ano foi " O livro Encantado". Criação de minha professora Paula Abreu. A história é sobre Lyz ( EU!!!!!!!!!!!!!!), uma garota que no dia de seu aniversário ganha um livro de presente de sua tia. O que ela não sabia era que esse livro era mágico e a levaria a desfrutar  inúmeras aventuras. Lyz adormece lendo o livro e graças ao seu anjo da guarda e seu pó mágico entra no mundo encantado do livro, onde cada música/dança desperta um sentimento da vida importante para Lyz. Até o momento em que uma Odalisca do reino encantado sente inveja de Lyz e rouba o pó mágico do anjo, que dá ritmo ás palavras. Inicia-se então uma corrida para se recuperar esse pó para que o mundo mágico ainda continue a existir.

Foi lindo. Bem, foi minha primeira vez como primeira solista, e também tive meu primeiro pas-de-deux. Realmente gostei muito!


Algumas fotinhas do espetáculo e bastidores:




AH! Nessa o meu cambré ficou legal né? haha



Espero que tenham gostado! Agora estou oficialmente de volta!
Tchauzinho e até a próxima meninas?

P.S: Gostaram do novo design do blog?

:)


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails